CARREGADOR DE BATERIA INTELIGENTE 70W/4A/120AH POWX4203


Partilhar

O Powerplus POWX4203 é um carregador de bateria inteligente para baterias de automóveis, motocicletas, barcos, cortadores de relva e casas móveis. Este carregador de gotejamento é adequado para baterias de Gel 12V, AGM e chumbo-ácido com capacidade entre 3 e 120Ah.


Sua unidade de microcontrolador inteligente fornece uma velocidade de carregamento ideal e segura. Pouco antes de a capacidade máxima ser atingida, o carregador mudará para uma corrente mais baixa, de forma que uma carga completa seja alcançada com cuidado.

O carregador inteligente é ideal para manter e carregar baterias que estão paradas há muito tempo. O método de carga por pulso evita que a bateria seja descarregada muito profundamente e, portanto, seja danificada.


Tem uma velocidade de carregamento adaptável e pode carregar lenta e rapidamente. O modo recondicionado recondiciona a saúde da bateria, o que significa que restaura a capacidade total da bateria e o nível de eletrólito padrão. Graças ao seu modo de inverno, o carregador Powerplus também pode ser usado em baixas temperaturas.


O display LCD mostra o modo escolhido e a porcentagem atual da bateria com clareza. O carregador é fácil de usar e está equipado com um cabo de alimentação de 150 cm. É também à prova de poeira e à prova d'água, bem como protegido contra curto-circuito, sobrecarga, baixa tensão, sobre descarga e superaquecimento.

 

Smart charger 70W/4A/120Ah

Nome

CARREGADOR DE BATERIA INTELIGENTE 70W/4A/120AH POWX4203

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist