RESINA QUIMICA FIS VL 300T


Partilhar

Argamassa de injeção FIS VL 300 T

A resina de injeção sólida para aplicações convencionais em betão fissurado e alvenaria

A resina de injeção FIS VL da fischer é uma resina híbrida de viniléster com homologação para fixações convencionais em betão fissurado e alvenaria. A FIS VL é processada com os componentes de sistema homologados, varão roscado FIS A da fischer e varão com rosca interna RG M I da fischer, no interior e no exterior. A resistência térmica da resina de injeção FIS VL, variando entre -40 °C e +120 °C, permite bons níveis de carga mesmo quando sujeita a temperaturas elevadas, oferecendo assim uma grande versatilidade. O tempo de endurecimento mais curto da variante FIS VL HIGH SPEED permite um trabalho rápido mesmo a baixas temperaturas.
Vantagens
  • A FIS VL é homologada para utilização em betão fissurado e alvenaria, e atinge uma elevada capacidade de carga nestas condições.
  • A resina de injeção, com base em resina de viniléster, permite ancoragens em furos inundados (apenas cartuchos de 410 ml), permitindo assim um rápido progresso.
  • A resistência térmica da resina de injeção FIS VL, variando entre -40 °C e +120 °C, permite bons níveis de carga mesmo quando sujeita a temperaturas elevadas, oferecendo assim uma grande versatilidade.
  • A FIS VL HIGH SPEED tem um tempo de cura substancialmente mais curto do que a FIS VL, o que garante também um trabalho mais rápido mesmo a baixas temperaturas.

Product Picture

Application Picture

Nome

RESINA QUIMICA FIS VL 300T

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist