RESINA QUIMICA FIS P 300 T MULTIBOND 300ML


Partilhar

A argamassa de injecção aprovada para ancoragens em alvenaria e betão não fissurado

A argamassa de injecção de fischer FIS P Plus é uma argamassa híbrida de poliéster com aprovação específica para fixações em alvenaria e betão não fissurado com uma variedade de blocos de alvenaria. É adequado para a fixação de escadas de incêndio, corrimões ou coberturas. O FIS P Plus é processado com os componentes do sistema autorizados haste roscada do fischer FIS A, haste roscada interna do fischer FIS E juntamente com as buchas de ancoragem de injeção do fischer em ambientes internos e externos. É possível reutilizar cartuchos já abertos através da simples troca do misturador estático. Isso economiza tempo e dinheiro durante a instalação.
 
 
Vantagens
  • Com o FIS P Plus, as ancoragens em alvenaria e betão não fissurado para as quais a aprovação é relevante podem ser realizadas de forma particularmente económica.
  • FIS P Plus 300 T pode ser usado com dispensadores de injeção de silicone padrão e estável. Nenhum equipamento especial é necessário. Como resultado, os custos de aquisição podem ser reduzidos com base na resina de poliéster.

Nome

RESINA QUIMICA FIS P 300 T MULTIBOND 300ML

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist