DISCO DIAMANTADO CORTE SECO MATERIAL DURO TVA 115 SUPERPRO


Partilhar

O conhecimento do mercado e o trabalho constante permitem que RUBI ponha à disposição do profissional da construção o disco de diamante TURBO VIPER - TVA. O disco de diamante TURBO VIPER - TVA está recomendado para o corte, a seco, de materiais duros como granito, grés rústico, klinker, refratários, ardósia e grés porcelânico.


O desenho específico da banda diamantada do disco diamante TVA RUBI, oferece uma maior velocidade de corte nos materiais mais duros sem renunciar à qualidade do acabamento. Este particular disco de diamante combina todo o que é bom de um disco TURBO, com os benefícios de uma banda diamantada desenhada especialmente para reduzir tensões de corte e melhorar a qualidade do acabamento.

Como na maioria de todos seus discos de diamante, RUBI utiliza no TVA a tecnologia laser para unir a banda diamantada à alma do disco. A soldadura laser é o maior garante de qualidade e segurança na produção de discos de diamante.

Dentro da gama de discos de diamante, RUBI põe à disposição do profissional duas qualidades de discos: PRO e SUPERPRO.

Os discos PRO oferecem ao utilizador a melhor relação entre rendimento e preço.

Os discos SUPERPRO são a opção mais adequada para os trabalhos mais exigentes. Os discos com espessuras inferiores a 2 mm não são aptos para fazer chanfros.

Os discos com espessuras inferiores a 2 mm não são aptos para fazer chanfros.

RUBI investiga continuamente de acordo com a evolução dos materiais e com base nos pedidos recebidos pelos principais fabricantes de cerâmica de todo o o mundo, dos cerca de 30.000 distribuidores RUBI e dos mais de 40.000 utilizadores finais registados no Club RUBI. Graças a todos eles, a gama de limpeza, protecção e manutenção RUBI é a única no mercado já que oferece uma solução global ao utilizador, ao dispor de produtos para todas as fases de tratamento, além dos utensílios necessários à sua correcta aplicação.

 

Características

  • Disco recomendado para o corte de materiais duros, como granito, grés rústico, klinker, refractários, ardósia e grés porcelânico.
  • O desenho específico da banda diamantada oferece uma maior velocidade de corte nos materiais mais duros sem renunciar à qualidade do acabamento.
  • Só para corte recto, não indicado para o corte em chanfro.

USO A SECO

Nome

DISCO DIAMANTADO CORTE SECO MATERIAL DURO TVA 115 SUPERPRO

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist