LECA ARGEX L8/16 50LT


Partilhar

Descrição: A ARGEX® 8-16 é um agregado leve de argila que é expandida em forno rotativo a 1200°C. É um produto natural, leve, resistente, incombustível, não inflamável e inalterável com o tempo.

Campo de aplicação: Soluções de enchimento com bom comportamento térmico e acústico, tais como regularização e isolamento de pavimentos em edifícios, camada de forma em coberturas e enchimento de caixas-de ar de paredes duplas. As propriedades mecânicas e físicas do agregado, tornam-no indicado para aplicação em obras de geotecnia, agricultura e paisagismo, nomeadamente drenagem, aterros, floreiras e coberturas ajardinadas.

Recomendações de aplicação: A ARGEX® pode ser utilizada solta, regada com aguada de cimento ou como agregado leve de um betão com dosagem estudada. Na execução de betonilhas ou betões, efectuar a mistura com apenas 2/3 da água prevista, juntando a restante no final, para prevenir que o excesso de água provoque a flutuação da ARGEX®.

Modo de fornecimento: A ARGEX® 8-16 encontra-se disponível em sacos de 50 litros e embalagens de 1,5 m³ e de 3,0 m³. Também pode ser fornecida a granel com carga em fábrica a partir de silo para camião, ou camião cisterna. O volume considerado é o volume aparente, não comprimido, na fábrica.

Transporte e armazenagem: Durante o transporte e/ou a armazenagem podem ocorrer segregação de finos, alterações no teor de humidade e diminuição de volume aparente devido ao rearranjo do material, à semelhança de outros inertes tais como areia e brita.

Higiene e segurança: Produto inerte, não representa perigo para a saúde nem para o ambiente. Em algumas aplicações podem ocorrer a formação de poeiras pelo que é conveniente a utilização de máscara de protecção.

 

Nome

LECA ARGEX L8/16 50LT

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist